sábado, 11 de julho de 2009

chinelo bordados ...........


8 comentários:

  1. Ameiiii esse chinelo Lilás XD

    ResponderExcluir
  2. nossa como eu gostaria de poder fazer esses chinelos, será que teria como me mandar apostilas sei lá, como faço para aprender fazer esses chinelos ????

    ResponderExcluir
  3. Puxa vida Neide que trabalho mais lindo e criativo o seu! Que Jesus te abençoe cada dia mais.
    Estou fazendo chinelos faz pouco tempo e sei bem o quanto essa parte de criatividade pe importante para um bom trabalho.
    Parabéns e muito sucesso! um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Nossa vc esta de parabéns adorei todos os modelos um grande beijo

    ResponderExcluir
  5. NOSSA AMIGA ... QUE LINDO ESTOU DOIDA PARA APRENDER A FAZER ACHO O MAXIMO ... PARABÉNS

    ResponderExcluir
  6. obrigada... então é facil fazer
    valeu bjo =D

    ResponderExcluir
  7. seu trabahlo é lindo parabens

    ResponderExcluir
  8. nossa muito lindos que são esses seus chinelos.E fazer chinenelos exige toda uma paciencia,determin ação orça de vontade.eu te admiro o seu trabalho

    eu também faço chinelos para vender,mas eu não estou conseguindo dar forma melhor para as flores maiores.se possivel você me dar umas dicas.voce sabe que para receber dicas só é bom por pessoas que saibam fazer

    ResponderExcluir

Contador acessso

Usuários On-line