sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

chinelo branco


2 comentários:

  1. Nossa que lindos os seus trabalhos...
    Moro em São Bernardo e estou desempregada e estou começando a fazer chinelos para ganhar um dinheirinho, mas tenho um bebe e não consigo fazer cursos, queria ver se você pode me ajudar e me informar quantos quadradinhos coloco para dar a largura do chinelo porque tentei fazer um mas no final ficou meio estranho não deu o caimento certo do formato do pé, se for possivel me informar como você faz algum chinelo no meu e-mail eu agradeço...(rosi.lililo@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,muito lindos seus chinelos,eu aprendi a fazer dia 5/01/10,e não tenho tanta pratica derepente,se possivel vc poderia me dar uma dicas?
    email:tefe_moane@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir

Contador acessso

Usuários On-line